quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

RTP1 - tempo de antena, 6ª feira - 19h50

Caros amigos e amigas da Causa da VIDA,

Esta 6ª feira, dia 14 de Dezembro, entre as 19h50 e as 20h00, passará na RTP1 um tempo de antena pro-Vida. Havendo tão poucas oportunidades para passar a nossa mensagem na Comunicação Social, será bom que esta seja vista pelo maior número possível de pessoas. Por isso vos pedimos a máxima divulgação possível de modo a que este possa ser um momento efectivo de afirmação e promoção do Ideal que a todos nos une e do qual jamais desistiremos.

-------------------------------------------------------------------
Aldeia pro Vida e fielGPS:
Conforme anunciado em Setembro passado, temos vindo a desenvolver o portal da Aldeia pro-Vida, no qual todo o povo pró-Vida (mais de 4 milhões, só em Portugal!) poderá lançar ou consultar anúncios de oportunidades de trabalho, restaurantes e alojamentos geridos por famílias pro-Vida (onde poderá assinar as nossas petições), coisas usadas e/ou como novas, partilha de meios de transporte, Serviços e Formação, colaboração/orientação académica, troca ou aluguer de roupa usada,  consultas, eventos, utilidades, electrodomésticos e até produtos da horta. Eis o endereço provisório http://aldeiaprovida.playdennis.com/

Este sítio da Aldeia pro Vida está ligado à base de dados do sistema fielGPS, de forma que qualquer pessoa poderá agora lançar directamente os horários das missas (ou outras celebrações religiosas) ainda em falta. Esperamos assim, cobrir em breve todo o território português e - porque não? - lusófono. E esperamos também alargar a nossa rede de recolha de assinaturas pro-referendo Vida.

"uma sociedade na qual falta uma finalidade colectiva comum, deixa a vida dos seus membros vazia de sentido" (Hans Freyer)
-------------------------------------------------------------------

Bênção das Grávidas
Lisboa, no próximo dia 15 de Dezembro, às 18h30, na Igreja do Santíssimo Sacramento , presidida por D. Nuno Brás, Bispo Auxiliar.
Braga - 16 de Dezembro, das 11:30 às 13:00, Celebração Arquidiocesana de Bênção das Grávidas na Sé Catedral de Braga
Aveiro, dia 9 de Dezembro, às 17 horas no Santuário de Schoenstatt, diocese de Aveiro,
Viseu, Coimbra e outras dioceses terão igualmente cerimónias de Bênção das Grávidas - para mais informações, deverá ser consultado o respectivo site oficial

-------------------------------------------------------------------
Petições:

http://daconcepcaoamortenatural.blogspot.pt/p/assinar-peticao.html (referendo Vida)
http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=GRATUITO (online)
http://portugalprovida.blogspot.pt/p/peticoes.html (outras petições apoiadas)