quinta-feira, 28 de julho de 2011

dia D da sondagem pro referendo-Vida: 3 de Agosto

INQUÉRITO DE OPINIÃO para uso interno
Este é um inquérito de opinião anónimo e confidencial, para uso restrito da «Comissão Nacional pro Referendo-Vida», que por essa razão não será depositado na Alta Autoridade para a Comunicação Social (agora E.R.C.), cujos resultados servirão apenas para uma avaliação prévia da receptividade de uma amostragem representativa de cidadãos portugueses maiores de 18 anos, diante da pergunta que se pretende levar a referendo nacional de iniciativa popular durante a presente legislatura. (vd. nota informativa)
Cada equipa terá 2-3 pessoas; deverão imprimir e recortar pelas linhas os "boletins de sondagem" que se encontram no blogue; cada pessoa preenche o boletim (ou vota em branco), dobra-o em 4 e e introduz numa caixa opaca (pode ser do tamanho de uma caixa de sapatos), com ranhura de inserção, como uma urna de voto. No fim do período de recolha (o tempo que tiverem disponível) os "votos" são retirados da caixa e contados no próprio local, à vista de qualquer interessado. O resultado deverá ser enviado com urgência por email para o endereço proreferendovida@clix.pt. Pedimos portanto a vossa colaboração. Em caso afirmativo, indiquem-nos por favor: - nomes dos integrantes da "comissão de sondagem"; - local, dia e intervalo de horas durante o qual decorrerá a sondagem (para publicarmos no blogue, convém que nos informem com pelo menos 2 dias de antecedência) - um telemóvel para contacto com a equipa no terreno; Contamos convosco para começar a salvar Vidas!
---------------------------------- Comissão Nacional pro Referendo-Vida Leonor Ribeiro e Castro, Maria das Dores Folque, Vera de Abreu Coelho, Carlos Fernandes, Luís Botelho, Luís Paiva, Miguel Lima, Rodrigo Castro  proreferendovida@clix.pt   http://daconcepcaoamortenatural.blogspot.com/ +info: (Porto) 934.450.384 (LB)  / (Lisboa) 918.651.856 (RC), 917.672.790 (LRC), 963.104.030 (ML)