ANACOM declara-se incompetente para resolver situação de bloqueio da conta
de email da Comissão Nacional pro Referendo-Vida:
de info@anacom.pt, 07-02-2013 15:46
Obrigada por nos contactar.
Depois de analisarmos a sua reclamação contra a empresa VODAFONE
PORTUGAL - Comunicações Pessoais, S.A., que recebemos no dia 30/01/2013,
lamentamos informar que a situação que descreve não pode ser resolvida
pela ANACOM.
Não queremos, porém, deixar de agradecer a sua reclamação. É importante
para nós que todos os utilizadores retirem o maior proveito dos serviços
de comunicações. Por essa razão, a ANACOM analisa todas as reclamações
que recebe, o que nos ajuda a melhorar a
nossa atuação e a garantir uma maior proteção dos utilizadores.
No Portal do Consumidor da ANACOM encontra informação sobre o que pode
fazer em caso de conflito com o seu operador. Vá a
www.anacom-consumidor.com e mantenha-se informado!
Se necessário, contacte-nos através do número gratuito 800 206 665.
Com os melhores cumprimentos,
Maria Corte-Real
Chefe da Divisão de Apoio aos Consumidores e Atendimento ao Público
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Nota: a conta pro.vida@vodafone.pt foi entretanto reactivada pela Vodafone no dia 4.02.2013